Copa Profª Balbina

Definida nova data da Copa Profª Balbina de Basquetebol!

Copa Profª Balbina de Basquetebol

Anúncios

10 responses

15 12 2010
DJ Wendel Bruno

Haha , Melhor Basket de Placido 😀

12 06 2010
Manielden

Esse é o twiter da equipe de basquete de Placido de Castro.

http://twitter.com/Placido_Basket

E o time nao é fake, são um grupo de amigos que gostam do que fazem e estão imbuídos a melhorar o esporte do interior pelo simples fato de amarem o basquete.

Fake são as pessoas que se dizem amigas e falam bobagens sem pensar.

Abraço a todos, para crescer temos que nos unir. Vamos mudar a Cara do basquete acreano.

11 06 2010
kedson

o time fake

11 06 2010
Manielden Távora

Agradeço as palavras de nosso amigo Paulo Santos, tambem conhecido como Mosca ou come rã.
Fico feliz que a nossa experiencia marcou alguem, era para ser somente uma diversao, mas ate hoje pessoas comentam sobre aquela competiçao informal, tambem gostei muito dela, tenho muitas lembraças maravilhosas da mesma.
Sempre sentir um enorme potencial em Placido de Castro para o basquete, infelizmente os ultimos anos nao forma favoraveis aos placidianos.
Essa nova competiçao, que ocorrerá dias 26 e 27 (sabado e domingo) de junho, espero que seja um novo marco para o basquete daquele maravilhoso municipio.
Flavio, Hemerson, Beto e alguns outro guerreiros sao verdadeiros herois, contamos e confiamos neles, vai ser tudo de bom.
Lembrando que na noite de sabado da competiçao teremos uma festa de confraternizaçao entre atletas, dirigentes, arbitros e torcedores em um clube local.

PS.: Paulo Santos, um dos que nos ajudaram naquela competiçao foi o Paulo Luiz R. da Silva, nao Paulo Coelho, apesar de ser tao inteligente quanto. rsrs
Abraçao

9 06 2010
Alessandro

tomara que aconteça mesmo a copa, quero assistir!

9 06 2010
PAULO DOS SANTOS

venho atráves desse comentário dar meu apoio moral, rsrsrsrrs, ao manielden que é uns dos grandes representantes do basquete acreano, que possa realizar essa copa da maior maneira e que seja um sucesso, gostaria muito de esta neste evento mas adistância impossibilita, esses eventos no interior são excelentes atrativos para fortalecer e convidar a todos da prática esportiva, e dos renortos dos vetenaros por vários motivos deixaram de praticar o basquete, desde ja deixou minhas saudações pra todos que apoia essa idéia, e não poderia de deixar de comentar, saudades do primeiro torneio amador entre Placido de Castro, Rio branco, e “Quinari”, feitos pelo Manielden e Paulo coelho “não é o escritor” rsrsrssrsr. abraços a todos.

Paulo dos Santos “Paulo Mosca”

27 05 2010
Halys

Testando também =)

24 05 2010
placidoec

teste

21 05 2010
TEste

Vamos ver se os comentários estão funcionando!

21 05 2010
placidoec

Vai ser a competição do ano na cidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: